CicBenSil
Poesia - Literatura - Filosofia - Autoajuda- Espiritualidade
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Perfil
De Letra e de Alma

O que pode superar o amor, a verdade, a beleza e a felicidade? O que pode ser mais atual que a originalidade e a individualidade? O que pode ser mais interessante que o inusitado o novo?

Me chame de menino ou homem se desejar, qualifique-me como livreiro ou aluno de letras, mas o que sou em essência é poeta, mais que um fazedor de versos, ou rimador de palavras, tenho a honra e o grande dever de ser o porta voz dos anjos, o interprete da língua viva da natureza e dos sentimentos humanos e o decodificador dos signos sublimes do universo. Louco serei ainda para alguns, mas a poesia é a vacina contra a “normose” a normose que está paralisando a sensibilidade humana, sensibilidade tão fundamental para percepção do belo e para a construção de relações interpessoais harmoniosas.

CicBenSil, nasceu em 3 de agosto de 1980, em Recanto-AL, radicado em São Paulo, cursou dois semestres de  letras na Universidade Metodista de São Paulo, trabalhou como consultor de livros no setor de Autoajuda/Religião/Esoterismo da livraria SARAIVA. Atualmente dedica-se a empreendimentos gráficos e literários, é poeta e escritor por vocação e filósofo por experimentação.

Em outubro de 2004, foi classificado com louvores na olimpíada cultural "500 Anos de Língua Portuguesa no Brasil" (Sérgio Grigolleto, Clube Amigo das Letras) Com a obra "Poesia Plena". Em março de 2006 publicou a já consagrada Poesia Plena, na "Antologia Mosaico" (Bety Cury, Andross editora) Em outubro de 2007, desdobrou-se e de maneira extraordinária, da composição a edição, passando pela formatação, blocagem e confecção fez o livro em forma e conteúdo "Transpoesia a Luz da Inspiração"(Disponível no Clube de Autores) uma auto-publicação hercúlea. Em maio de 2008 suas obras "Por Todo Amor" e "Antropoesia" foram selecionadas para compor a "Antologia Delicatta III" (Luiza.B. Moreira. Scortecci editora) Lançada em agosto dwe 2008 na 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.
Em 2014 seu livro inédito Amor em Tempo Infinito está em edição.

Publica suas obras regularmente no site: cicbensil.com.br
TRANSPOESIA A LUZ DA INSPIRAÇÃO R$ 19,00